Mudança de foco e prioridades


 Esse não é um blog só de maquiagem ou moda como era antes, como o próprio nome já diz, aqui é uma sessão feminina, ou seja, minha intenção sempre foi de abordar temas sobre o universo feminino e isso não significa só moda e maquiagem, mas sempre trouxe temas diversificados, falando sobre saúde, trabalho, dicas de economia, dicas sobre decoração e muito mais...

Mas não posso negar que no inicio 90% dos assuntos tratados aqui era sobre a vaidade feminina, mas de alguns anos para cá minha vida mudou muito, digo quase que da água para o vinho. Voltei para a igreja, me casei, estou cursando Direito e além de tudo isso, meu foco mudou muito, comecei a me interessar por outros objetivos. Continuo vaidosa mas não estou mais tão ligada ao mundo da moda (ainda gosto e pesquiso sobre o que está ou não nas passarelas), mas não me prendo tanto como antes, quase não passo mais maquiagem (principalmente durante o dia, pois aqui em RO é muito quente e dá preguiça, confesso, sinto-me como se estivesse escorrendo, aí na maioria das vezes passo só o protetor solar e as vezes uma manteiga de cacau ou um batom clarinho e já está bom), quando me sinto inspirada me maquio para sair a noite, mas sempre uma maquiagem mais leve. Meu estilo de vestir estou tentando mudar aos poucos (depois falo detalhadamente sobre isso). Em outras palavras, aquele post que fiz no dia 19 de outubro onde falo sobre mudanças, na verdade, estava falando sobre eu mesma. 

A vida muda constantemente e o fato é, você também muda, e precisamos nos acostumar com isso. Aquilo que você amava ontem, hoje você pode odiar, e o que odiava ontem, hoje pode ser o seu grande amor, suas ideias mudam, suas certezas se acabam e suas dúvidas se tornam em certezas, no final das contas, você percebe que tudo isso é bom, sinal que você está viva, e aquela história que não podemos mudar o passado é verdade, assim como também é verdade, que você tem o futuro todinho pela frente. Aprendi (da pior forma) que o autor da nossa vida somos nós mesmos, e Deus, o nosso Criador e Pai, está sempre ao nosso lado nos ajudando em nossas decisões, mas para Ele agir, Ele irá primeiro aguardar sua ação.

Então amigas e amigos que ainda acompanham o SF, vim aqui rapidinho (se você não teve preguiça de ler tudo o que escrevi), para explicar (para quem ainda quer saber) que irei aos poucos ir mudando o foco desse blog que nada mais é o meu espelho, se eu mudo, consequentemente ele muda. Penso em futuramente mudar a plataforma do blog e quem sabe mudo o nome também? Bem, por enquanto isso são apenas planos, se irá se concretizar só o tempo para dizer... Enquanto isso, vamos seguindo... Um grande beijo e obrigada por ter me acompanhado até aqui...

0 Recadinhos on "Mudança de foco e prioridades"

Postar um comentário

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini