Selinho Puro Luxo!


Meeeninas, eu sou riica de selinhos... Esse lindão aqui que vocês estão vendo eu ganhei da Lucy do blog "Puro Luxo" e queero deixar beem claro que foi"POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO, QUER DIZER VONTADEE" #Abafaa' kkkkkkkkkkkkk' Ela é uma menina muitoo fofaa, e o blog dela é lindo, vale a pena conhecer ;)

Obrigada pelo Selinho Lucy!

E para a alegria de vocês é que esse selinho tem 3 regrinhas e uma delas e que posso indicar para 10 blogs, Daqui a pouco eu volto aqui para indicar os blogs sortudosss' Já VoltOh ;]

E volteei... xD Deemoro um pouquinho, mas estou aqui dia 01/03 para falar quais são as regrinhas e para indica-lo ;)

As regras são:
1ª Indicar o selinho a mais 10 blogs
2ª Dizer 5 coisinhas das quais não sabemos sobre você
3ª Dizer 10 blogs dos quais você mais visita


Vou começar pelas 5 coisinhas que vocês não sabem sobre mim...
Bom aí é dificil, acho que já contei tudo rsss...


1. Sou viciada em participar de redes sociais, todos que aparecem eu participo, as vezes nem volto nela, mas tenho meu perfil lá kkkkkkkkkkkkk #Aloka;


Ps: Acho que era só isso que vocês não sabia sobre mim, o resto eu já disse em posts anteriores, mas vou repetir okay? ;)


2. Sou Evangélica.

3. Sou fã da Selena Gomez #dããã queem é que não sabe disso ainda?? kkkkkkkkkkkkkkkk #Novidade xD


4. Sou Apaaaixonada por Teatro! ♥


5. Adoro séries e filmes políciaais' #Vício;

Agora os 10 blogs indicados:

www.docecabanna.blogspot.com 
http://www.showdebiju.blogspot.com/ 
www.marcelacampagnaro.blogspot.com 
www.re-becah.blogspot.com/ 
www.thianefarias.blogspot.com/
www.khenberly.blogspot.com/
www.unhaspintadasecia.blogspot.com/
www.joaninhaclub.blogspot.com/
www.luzdomar.blogspot.com/
www.amigasemulheres.com.br/
www.fesobrinho.blogspot.com/

Bom os 10 blogs que mais visito?? Eu visito beeem mais que 10, e todos que visito deixo recadinho ;)
Então meninas que tbm me visitam sigam meu exemplo kkkk, deixem recadinho p/ mim tbm que vou adorar e concerteza vou retribuir ;-)


BeijOss'







7 comentários:

  1. Bom dia Giih!!!
    Vim agradecer a visitinha fofa e dizer que vc ainda não estar inscrita; passa lá e boa sorte. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. esse selinho é um luxo mesmo parabens!!!
    adoro vc e a lucy bjs.

    ResponderExcluir
  3. queeee lindo, este selinho.
    parabéns.
    bjs
    www.fesobrinho.blogspot.com
    facebook.com/fe.sobrinho
    twitter.com/fesobrinho_

    ResponderExcluir
  4. "riica" hehe!
    Parabéns pelo selinho!!
    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. lindo selinho, vc disse que tinha me indicado, mas não tem o link do meu bloguinho aí :-O
    hehehe
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. que lindo obrigada vou colocar na minha pagina de selos bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. hahaha..adorei! muito obrigada, flor.
    bjs

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini