Bolsas de contas animam looks da estação





Se tem uma coisa que eu gosto de usar (não só por achar bonito, mas também por necessidade), é bolsa. E quando vi essa notícia que as marcas nacionais e internacionais estavam investindo em versões de beaded bag, me interesse muito, essas bolsas eram sucesso nos anos 70 (não sou dessa época, mas li isso no site rs), e tem para todos os gostos, desde cores neutras como as ultracoloridas, confira:



verão vem se aproximando no hemisfério Norte, e com ele uma nova leva de acessórios para acompanhar os looks frescos, leves e coloridos da temporada ensolarada, que promete não ser nada monótona nesse quesito. As bolsas de palha continuam com tudo, em versões que vão do rústico ao grifado, enquanto as bolsas de PVC se firmam como um novo hit em modelos de todas as faixas de preço. Entre essa oferta de tantas texturas e materiais, as beaded bags - bolsas de contas - se firmam como o resgate da vez, voltando dos anos 70 como o acessório perfeito para fugir do óbvio e animar feeds do Instagram.As beaded bags já vieram fortes desde o final do ano passado, no hemisfério Norte quebrando o preto, o cinza e os casacões pesados que são obrigatórios da estação, e aqui no Brasil graças à Gla Acessórios.

A britânica Shrimps foi uma das responsáveis pela volta das beaded bags ao lançar sua Antonia Bag em 2017. A bolsa de continhas peroladas logo conquistou Alexa Chung, e depois disso foi apenas uma questão de tempo para se esgotar nas lojas e online, firmando-se como hit entre influencers. Desde então, o modelo já ganhou versões em diferentes cores e tamanhos - como a maxi, apresentada no desfile de inverno 2019 da marca, na última semana de moda de Londres. 

Antes disso, porém, a Shrimps já lançou dois novos modelo de beaded bag: Venezia e Domenica, em cores cítricas, bem no clima da temporada.





A novaiorquina Susan Alexandra foi outra responsável pela volta das beaded bags. "Não se leve tão a sério. Tenha senso de humor. Vista algo que te faça sorrir" é o lema da designer, e que é traduzido perfeitamente nas bolsas de sua marca, todas feitas a mão localmente e com ar bem lúdico: há modelos com frutinhas penduradas, outros quadriculados bem coloridos e a bolsa de melancia, uma das favoritas dos fãs da marca, de ar bem lúdico.

...



0 Recadinhos on "Bolsas de contas animam looks da estação"

Postar um comentário

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini