Ela recebeu o prêmio e mandou a foto!



Olá minhas queridas amigas e amigos, vim aqui avisar que estou vivinha da siva rs, porém, por força maior (nem vou me explicar mais que minha cara já esta queimando de vergonha), precisei me ausentar por todo esse tempo... Mas deixo explicações pra outra outra e vamos direto ao ponto... Em setembro de 2014 houve um sorteio que o SF fez em parceiria com a loja online ROSA MAIS e a sortuda foi a Eliane do blog Ateliê Mimo's da Li. Como podem ver, eu encaminhei o contato para a empresa, que enviou o prêmio (e que prêmio) para a sortuda, que mandou a foto comprovando o recebimento (obrigada Li, tem muitas que ganham e somem) #desabafo!

Novamente meu muito obrigada a equipe ROSA MAIS e a todos que participaram!
obs: Aos poucos vou atualizando os posts atrasados e mantendo seguidores e parceiros a par do que está acontecendo... beijooos ;*

0 Recadinhos on "Ela recebeu o prêmio e mandou a foto!"

Postar um comentário

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini