Resultado do Sorteio em Parceria com a Loja Rosa Mais Lingerie!


Oieee, voltei, minhas amadas, ando muito ausente do SF, mas não é por preguiça de postar, é por falta de tempo mesmo. Minha semana de provas acabou sexta agora, graças  Deus, mas final de semana me deu uma crise de sinusite que não consegui vim postar.

Essa semana eu recebi um recado da moça que venceu avisando que ela estava na hospital, por isso não respondeu, é triste, mas seria injusto com outra pessoa que participou... :/ :/ :/

Refiz o sorteio, como foi informado, foram feitas 742 inscrições, e o novo número sorteado é???

Que corresponde...

(Clique na imagem para aumentar):


*Eliane Bloise, nome de seguidora: Ateliê Mimo's da Li

Parabéééns linda, estou te enviando um e-mail nesse momento, e como informado no e-mail passado, você tem 72 horas para responder...

Reeesponde please, a empresa está aguardando para enviar o prêmio rss...

Bom meninas essa é a nova ganhadora, aguardaremos o seu retorno de contato, obrigada a todas que participaram, em breve teremos mais novidades...



5 comentários:

  1. Que delicia .... Super ameiiiii .... Me avisa se recebeu meus dados linda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eliane!
    Desejo uma semana cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Eliane sortuda!
    Se quiserem concorrer a um sorteio da Moroccanoil e da Premier, passam no blog: http://blog.israelcompras.com/

    Corram lá!
    BOA SORTE!
    Bjks

    Vivi

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini