Maquiagem para o dia + Apresentação


Ola minhas lindas da Giih , eu sou Lídia Dantas mas podem me chamar de Lí rs.
Tenho 22 anos e já sou Blogueira, tenho o Blog Lídia Dantas onde falo de maquiagem, cabelo, unhas, tudo do nosso imenso universo. Há anos atrás conheci a Giih no Bolsa de Mulher, um site de relacionamento, bem no comecinho do sessão e  eu bem sei a paixão que a Giih tem por esse espaço e me sinto lisonjeada de agora fazer parte do sessão feminina, e é com muito prazer que toda semana estarei postando aqui alguma novidade . sou maquiadora e prometo muitas novidades, dicas, tutoriais.

E hoje pra começar  quero contar pra vocês como faço minha make para o dia. A maquiagem para o dia é uma make leve , sem grandes exageros , apenas corretiva sua intenção é  deixa  a pele com uma aparência saudável e nada carregada .
 

 No Rosto  eu sempre começo usando um BB cream , o meu é o milagroso da L'Oréal, gente vocês não tem ideia de como ele é incrível, fica sequinho na pele , cobre bem e ainda tem proteção solar .
em seguida o corretivo aplicando apenas na região das olheira de forma leve pra não ficar carregado, finalizando com pó, e um bronzer  pra dá uma cara de saúde rs.

Nos olhos  o rímel pra realçar os cílios e nos lábios  um batom rosinha  ou nude é uma make simples, mas já faz diferença , ótima para o dia.



Meninas é esse o jeito que me maquio para o dia e vocês , quero saber ???
ate a próxima , bjos.

POSTADO POR: LIDIA DANTAS!



2 comentários:

  1. Olá, sou doida para testar o Bb cream da Loreal rs. Ficou bonita a make rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Eu normalmente nem faço nada hihi
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini