A menor Câmera do Mundo


Fonte: Capricho
Meninas, vou começar um novo assunto aqui no Sessão Feminina que será sobre "Curiosidades", e para começar bem a matéria vamos falar da menor câmera do mundo.


A MEME-CAM é uma câmera de verdade, que tira fotos com uma resolução de 2MP e grava vídeos em boa qualidade. Ela suporta cartão de memória microSD e a bateria dura até meia hora (se estiver no modo vídeo)...
A fofura custa 95 dólares, no Japão.
E aí vamos tirar uma foto??
O problema é esquecer onde guardou a câmera. Imagina guarda no bolso e esquecer?? Kkkkk'
Eu prefiro as que já estamos acostumados, mas até que ganhar uma fofura dessa de presente ia ser legal néh??

E aí meninas, gostaram?? Então deixem recadinhos que eu respondo logo logo ;)


11 comentários:

  1. nossa amigaa que cotoquinho de câmera! kkkkk
    já pensou esquecer mesmo no bolso ? aloka!

    ResponderExcluir
  2. amei!!! nuss muitoo caraa e muitoo minuscula!!


    bjss


    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nuss!!!!!!!pikinininhaaaaa! não tinha visto ainda, é uma fofura.
    mas como sou desengonçada, prefiro as maiores..rsrs..
    Bjs.
    www.fesobrinho.blogspot.com
    facebook.com/fe.sobrinho
    twitter.com/fesobrinho_

    ResponderExcluir
  4. ai que linda... tomara que não demore a chegar no Brasil rs
    vou querer uma...
    Beijos querida

    http://marjoriemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q legal ...
    mas acho q eu nem saberia pegar , é tão pequena kkkk

    ResponderExcluir
  6. lindona o importante é ter seu carinho aqui comigo deixa para lá isso ok!
    amei a camera rsrs show bjs

    ResponderExcluir
  7. Mto fofa! Mas tenho a mesma opnião que a sua: vai que esquece no bolso? Prefiro as convencionais. rsrs

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  8. Tãooo pequinina! Acho que eu tda estabanada como sou usando uma máquina pequena dessa..sei não! rsrs
    Adorei a new flor! Bezo e ótima quinta!
    =)

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu nunca vi um negocio desses ;O
    é tão engraçadinha que chega a ser fofa ^^
    diferente né? (:

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ahaha eu concerteza iria eskecer no bolso, sentar em cima e kebrar do jeito q sou desastrada..rsrs
    prefiro as maiores..rs
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu quero e vou me tornar uma paparazzi

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini