Empresa lança gloss anti-estupro


Essas empresas gostam mesmos de facilitar a nossa vida, dias atrás havia postado sobre o tal milagroso GLOSS QUE EMAGRECE. Hoje é para as meninas baladeiras, agora você nunca mais vai esquecer de levar seu gloss para a balada. Uma empresa britânica lançou um novo tipo de gloss que ajuda a prevenir estupros. O produto, que custa cerca de R$ 28 (9,99 libras), vem com um aplicador com substâncias especiais que fazem com que ele fique azul se entrar em contato com drogas como o “boa noite cinderela” (quetamina e GHB).
“Se o drinque tem algum sabor estranho, ou se você tem alguma suspeita, basta mergulhar o aplicador do gloss na bebida. Se ele ficar azul, avise seus amigos imediatamente e peça ajuda aos seguranças do clube e à polícia. É simples, assim”, disse ao jornal britânico "Daily Mail" Tracy Whittaker, proprietária da empresa 2LoveMyLips.
Super Chique nééh? Sem dizer que também é uma otima dica para ser levado no Carnaval.
Então meninas, aproveitem a festa, mas com cuidado e não se esqueça de tomar muita água para se hidratar, além da beleza, também vamos nos preocupar com a saúde!
O gloss pode ser comprado em lojas no Reino Unido ou pelo site www.2lovemylips.co.uk.

12 comentários:

  1. muuuito boa a ideia! acho as fórmulas desses gloss o máximo, as pessoas devem ter pensado demais pra consegui-las! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo
    viciadaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  3. Oi.... obrigada pelo comentário e pelos elogios lá no blog. Tb adorei!
    Obrigada por seguir tb. Eu já sigo aqui. =)
    Gente... que máximo esse gloss. É tudo de bom. Além de embelezar ainda ajuda na segurança.
    Eu adorei... torcer pra chegar logo aqui pra gente comprar.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Mininaaaaa! Que escândalo seu blog!
    De verdade??? Aaaaaaaamei, num tô fazendo a loka naum meu amôar! Lindo mesmo.
    Ó só... já te sigo também Flor! E estou imensamente grata por me seguir também e participar do sorteio , tá!
    Abração lindona!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tenho que instalar o MSN no meu pc. Eu formatei a pouco tempo e fiquei sem. Tô sempre pra instalar mas é tanta coisa q sempre esqueço, foi bom vc lembrar, assim poderemos nos conhecer melhor. Vou ver se instalo amanhã, pq agora... acho q vou mimi... acho... pelo menos vou tentar, rsrs. Se ñ eu passo o dia sonada. Fofuxa, tem um award lá no meu blog, na Sala de Presentes em Selos/Awards Oferecidos, qdo tiver um tempinho passa lá e pega, amiga!
    Minha querida Morceguinha, te desejo um dia incrível!
    Bjs da sua miguxa Morcega! KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  6. linda obrigada pelo carinho
    adoro vir Aqui
    amei essa novidade tudo criatico né
    bjitosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei.
    Mais uma prova que essa gente nao tem mais o que fazer xD
    Flor, MUITO obrigada pela visita <3
    Tô te seguindo tb õ/
    E vou te linkar lá no meu blog pra poder ficar de olho nos teus posts. ^^,
    Beijinhooo ;**

    ResponderExcluir
  8. uau, o que inventam hein????
    espero que realmete chegue por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Que idéia boa... será que funciona msm?
    heheh

    Beijos amada... ótima tarde para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa para mim isso é novo mais adorei rsrs
    fiquei de boca aberta!!!beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. linda seu blog esta aparecendo para mim como vc nao esta me seguindo :( nos recado bjs.

    ResponderExcluir
  12. esse gloss realmente é um achado, e pode evitar muitos casos de estupros.

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini