Divulgação de Sorteio


Meninas vim divulgar esse sorteeio super perfumado da minha amiga Danny do blog "*Recanto Jasmin*
Ela esta Sorteando:

Lindo Kit Erva Doce da Avon:

1 SABONETE CREMOSO PARA MÃOS ERVA DOCE DA AVON 250 ML
1 CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS ERVA DOCE DA AVON 50 GRS
1 IOGURTE HIDRATANTE PARA O CORPO ERVA DOCE DA AVON 220 GRS
1 LOÇÃO HIDRATANTE PARA O CORPO ERVA DOCE DA AVON 300 ML

Eu adoro hidratantes e adoro esse cheirinho gostoso de erva doce. Eu tenho sabonetes de erva doce aqui em casa e tenho esse hidratante corporal da Avon, que minha amiga parece que tava adivinhando, porque o meu já esta acabando hauhauhuaa, vaai que eu ganho nééh?? Eu? concerteza já estou participando de todas as formas possíveis, e olho que ela da bastante chances em meninas.

Para participar: [Clique Aqui] e não se esqueçam das regrinhas em? ;)

O sorteio vaí até quando ela atingir 600 seguidores, e o niver dela ta chegando em, é dia 09 de Abril, e como presente ela quer ganhas seguidores, então o que acha?? Vamos a presentear nééh??Participeem e Booa Sortee"

Um comentário:

  1. Legais esses sorteios, quando meu blog ficar "bombadão" tb vou fazer! hehehe
    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini