Divulgação de Sorteio


Outro Sorteio maraaaaa que eu venho falar para vocês é o que esta rolando no blog 'Chika Jeitosa' da nossa amiga Kamile.
Veja quanta coisa maravilhosa:
Um Relógio.
Um par de brincos exclusivos.
Correntinha de Caveira em semi jóia.
Correntinha de ferradura em semi jóia.
Uma pulseira com coração vermelho lindo.
E mais um vale compras de R$50.00 nas lojas MARISA e um prêmio surpresa!

Eu já estou participando lóóógico, participem você também, clicando [AQUI] e Boa Sorte!
Término do Sorteio: 01/03

2 comentários:

  1. Oiii lindaa vim agradecer ao carinho lá no meu bloguinho!!!

    Ah que gostou!!!

    é eu gosto de makes chamativas e extravagants "a drag" !!!!
    Rsrsrsrsr....

    Adorei seu blog e to te seguindo viuuu!!!

    Bjinhusss....

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK!!!

    Vc perguntou se eu sou modelo????

    Ta me zuando né!!!!
    Rsrsrsrsrs....

    Bjinhusss lindona

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini