Resenha


Boa tarde meninas, como foi o final de semana de vocês? O meu foi cansativo mas graças a Deus foi tudo bem ^^... Fiquei sem atualizar meu blog final de semana pelo fato de ter passado estudando. Sendo que domingo tinha uma prova para o concurso. Maaas senti muita saudade... xD Aaah essas fotinhas aí do lado, sou eu (pelo menos pedaço de mim) maquiada para o concurso. Essa make foi aquela que ganhei da minha amiga irmã Pri do Doce Cabanna, queria ter mostrado como ficou semana passada. Mas além da minha camera estar ruim =/ , também não tive tempo... :$ Vou falar um pouquinho de tudo. O lápis de olho é super macio e pega muito bem, o gloss tem um cheirinho delicioso de bala, sem dizer que adorei a cor rosinha e brilhoso, super fofo. Os blush (não tirei foto =/) Mas eles são lindos, e não fica aquele brilho na buchecha(que eu não gosto), ao contrario da um ar de saldavel ao rosto. O rímel ele não alonga muito os cílios, mas por isso que existe o curvex que eu adoreii. (Vou contar um segredo *-*) Antes da Pri ter me presentiado eu nunca tinha usado um curvex kkkk, e o medo oO,Mas depois que ganhei fui no youtube aprender como usar kkkk.Adorei! Da resultado mesmo. E delineador, minha paixão... AmO... Ele é lindo, deixa o olho do jeitinho que gosto (b.e.m m.a.r.c.a.d.o). Só demora um pouco para secar, mas nada exagerado... mas depois que seca o resul é otiiiiimo... As sombras são lindas. Essa que usei  tem uns brilhinhos suave que é um charme. Nada muito exagerado e nem apagado. Na medida certa. Então esta aí meninas a resenha. Taa eu sei que demorei muiiiiito para colocar, Mas desculpa =/ O importante é que usei, adoreeei, agora não saí mais da minha bolsa, minha M.A.K.E.U.P é DAQUI -> *DOCE CABANNA*. Se você ainda não tem a sua, então compra da Pri, tenho certeza que vão amar ;D. Beijinhos meninas espero que tenha gostado... ;D
Aaaah e para quem ainda não tinha visto o que eu havia ganhado, aqui esta...

6 comentários:

  1. Muitoo legal o que ganhouu...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAAAHA
    AMIGA,FICOU MUITO BOM O POST VIU? JA ESTA COM QUASE 500 SEGUIDORES...SINAL QUE DEU CERTO A PARCERIACOM MEU BLOGUITO,HAHAHAHAH
    BEIJS IRMÃ.

    ResponderExcluir
  3. ameiiii o post!
    =)
    Muito legal....
    digno de diva!

    Bejoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! (:
    Adooorei a resenha ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda,adorei o seu blog!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de novidades e dicas legais!

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aii que delicias esses presentes to morrendo de inveja, rsrsrs
    inveja branca!!!
    rsrsrs
    Os produtinhos da pri são maravilhosos mesmo, um mais lindo que o outro, tem um borboletinha la de sombras que é uma fofuraaa!!!
    E as cores da sua resenha, lindos demais!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini