Justin Bieber aparece de olho roxo



Será que foi algum fã da Sel que fez isso com o moço?? kkkk =p
Não nada disso. O que acontece é que ele estará interpretando Jason McCann no 1º episódio da 11ª
Temporada de CSI. Justin deu vida a um garoto revoltado que acaba sendo acusado de um crime.
O cantor postou em seu Twitter uma foto, em que aparece com o olho roxo, do set da gravação junto com a legenda: “No set… de onde? Vamos apenas dizer que estou de volta com meu lado mau”.
Segundo o site *ENTERTAINMENT WEEKLY*, Justin foi chamado para continuar a história de seu personagem no episódio que irá ao ar dia 17 de Fevereiro nos EUA.
Aqui no Brasil, o canal pago AXN exibe atualmente a 10ª temporada, com previsão de começar a 11ª apenas no fim do segundo semestre de 2011.
Eu particularmente estou muito ansiosa para assistir, já que sou fã dessa série.Além de Feiticeiros de Waverly Place que tem Selena Gomez como protagonista também amo de paixão séries policiais. Todas as séries de CSI Investigação Criminal ou CSI Las Vegas "Que será nesse que o cantor Justin Bieber ira participar", SCI MIAME, CSI NY , DESAPARECIDOS, ARQUIVO MORTO. Falou que é série ou filme policial pode me convidar que eu adooooro assistir...
Bom e sobre o querido do Justin  aposto que ele se saiu muito bem.

8 comentários:

  1. Tadinhooooo
    mas será q foi no CSI mesmo?!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Eu já tinha visto isso, e achei cômico, depois da histórias dos fãs dele com a kim, mais sei lá, acho que ele se acha demais para inicio de carreira, porém o CSI é muito legal mesmo, vale a pena conferir esse episódio depois, séries de gatões pra mim só sobrenatural, rsrsrs

    Ficou muito realistico essas ematomas, rsrs
    Muito perfeita!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  3. oi meu anjo.. em resposta a sua pergunta... você pode preencher mais uma vez viu???? divulga o sorteio pra mim... irei ficar muito feliz =)
    já sou sua seguidora faz um tempinho rs adoro seu blog rsrs
    Me ajuda divulgando.. please =)

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!

    Gostaria muito que você divulgasse meu sorteio :)


    * te seguindo

    meu blog:
    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    link p/ o sorteio: http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/01/sorteio.html

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. onh bixinho do Justin :/
    ele e tão fofinho !!

    http://ilovedrealbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, ainda estou tentando por meu pc em ordem, mas já peguei meu selinho e vim te agradecer. Passa lá pra ver a postagem que eu fiz.
    Obg amiga linda!
    Bjs!
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Gi, como eu faço para obter o teu e-mail?
    Bjs!
    Mel

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini