Aviso:


Meninas espero que tenham gostado da matéria. Eu simplesmente acho lindo vestidão...
Mas como eu sou baixinha acho que não fica legal p/ mim kkkk...
Tááh, mas estou aqui para avisar que nossa amiga Marcela Campagnaro, está participando de uma votação. É o BBB ( Big Blog Brasil 2011).
Visitem o blog dela que é esse [ DAQUI ].
Tenho certeza que vocês vão adorar. Eu já votei e você?
Ainda não? Então é só clicar [ AQUI ]. A lista esta em ordem alfabética, é só proucurar por 
"Marcela Campagnaro"... 
Bjiinhoss!

Um comentário:

  1. Oiii amiga, nossa fico ate emocionada!
    Poxa, quem precisaria de outra coisa a não ser amigas preciosas como vc! Fico muito feliz, só por já ter votado em mim, pois não tive tantos votos assim, e o seu ja ajudou muito, e surpreendentemente vc fez mais! Fico muito feliz e grata pra sempre, e jamais esquecerei esse gesto de carinho e amizade (que nem é de longa data e já é como se fosse uma vida toda!)
    Muito obrigada mesmo, pelo carinho, atenção e principalmente por sua amizade! Que Deus te abençõe sempre!
    Um super beijo a vc!

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini