Como usar os “Maxi” Vestidos


  É a vez dos maxi vestidos na moda verão, saiba como combinar
O vestido longo, ou maxi vestido como tem sido chamado, tem se destacado entre as tendências de verão nas últimas temporadas. Se você gosta deste tipo de vestido, mas acha que não pode entrar na moda, fique sabendo que qualquer mulher pode usar o maxi vestido. O segredo está em saber escolher o tipo ideal e adaptá-lo às suas formas para fazer as melhores combinações com vestido longo.Quem fica em vantagem são as mulheres altas, que podem abusar do vestido longo. Quem é mais baixinha, deve procurar pelos modelos mais justinhos na parte da cintura. Uma dica é marcar a cintura usando um cinto fininho.
O maxi vestido de uma cor só funciona muito bem para alongar a silhueta. Para quem tem os seios grandes, o melhor é optar por modelos de vestidos com alças reforçadas ou vestidos com bojo, que garantem melhor sustentação.
Os estampados são a cara do verão e uma boa pedida para serem usados durante o dia. Dá para incrementar o visual e combinar vestido longo com coletes e jaquetas jeans. Aposte também nos acessórios, colares grandes e pulseiras.
Fonte: Dicas de Mulher

11 comentários:

  1. adooooro esses vestidos, são super femininos.
    esse florido, o primeiro da esquerda está maravilhoso.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. São lindos!!! Amo vestido longo e agr que estão usando to aproveitando pra usar!!!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sempre ignorei esses vestidos por ser baixinha, mas agora vou dar uma segunda olhada1 hehehhe
    amei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, mas penso que em baixinha e gordinha como eu ficaria mto estranho kkkkk

    Adorei os da foto rs

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiii amiga, deixei um recado mais esqueci do codigo e ele nao foi enviado, rs
    Bom, eu disse que amooooooooo esse tipo de vestido, deixa a mulher super chic e elegante!
    Eu sempre procuro um assim pra mim, mais por ser baixinha e gordinha é muito dificil achar pro meu tipo. Amei os modelitos e fiquei babando!!!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vc é a coisa mais preciosa que eu tenho nesse momento!
    Vc veio na hora certa! Um beijo enorme pra vc, conte sempre comigo, e além de anjos, para te cuidar, vc tem a mim tb!
    Beijos enormes e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Amoooo amooo amooo... são lindooos!

    Giih fez concurso...? Boa sorte! Guria pois é tu sumiu... heheheheh são ome mais viu?

    Beijos linda cuide-se e uma ótima quarta!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ah amiga brigada, me ajudou muito, não sabia que era nome rsrsrsrsrs já até coloquei lá!

    bjooos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Os vestidos são lindos.
    Aproveito e convido você para conhecer meu blog e, se quiser ser a minha seguidora, será bem-vinda.
    O blog é:
    www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Gigi, preciso de sua ajuda!!! Um parceiro meu vai disponibilizar uma necessariezinha da marca dela pra sorteio la no blog, so que nunca fiz um, rsrs
    Me ajuda a preparar pra começar ficar grandona igual vc! ;D
    beijos minha amiga linda s2 =*

    ResponderExcluir
  11. eu amo estes vestidos amiga !!!

    adorei os modelitos da foto ...
    sabe q tó fazendo uma coleção de max vestidos .
    tbm só posso usa deles rsrsrsrssr .

    bjossssss

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini