MariMoon muda a cor do cabelo de novo


Quem não conhece a super estilosa, que também é estilista e serve de inspiração pra muita gente! Pois é, é dela mesmo que estou falando da senhorita Marimoon, a dona dos cabelos mais coloridos, dos looks mais rock and roll, e ganhadora de vários premios relacionados a moda. Ela mudou a cor do cabelo, DE NOVO. Agora esta rosa claro “cor de algodão doce”, como ela comentou! “Tô curtindo o rosa mas tô a fim de mudar de cor muitas vezes ao longo do ano”, disse no Twitter.!!!
Olha como ela ficou linda:
MariMoon é o nome artístico de Mariana de Souza Alves Lima. Atualmente com 28 aninhos de idade.

Ela já mudou a cor das madeixas várias vezes. Veja:


E aí o que vocês acharam do novo visual dela?

8 comentários:

  1. Oi Gihh!

    Realmente aquela bolsa é puro desejo. Aproveito para te desejar uma super sorte amanhã, vou fazer o sorteio pelo Randon.org. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo os cabelos dela, o verde tava super lindo, aaa se eu pudesseee $$$$$
    Todo tom que ela pinta fica lindo, super incrivel né?! A modelo ajuda muito, que por sinal, que olhos lindos! Ela é linda, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaaaaa
    eu amo rosa
    queria ter coragem hahahaha
    eu acho d+

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Doçura,
    TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES,

    É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiii... Amei as dicas valiosíssimas viu? Tem um Sorteio de um lindo kit da Vasenol no meu Blog participa lá!!! Beijos by :Jack's....
    http://armarinhodajacki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é mto fofa!
    Adorei essa cor tbmm...
    super a cara dela ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou legal! eoieoi

    Se você ainda não esta participando do Sorteio do lançamento da Sigma o MAKE ME, não esqueça de passar lá! =), (se você já esta participando, pode ignorar esta parte!)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini