Maquiagem para o Trabalho


Faz tempo que eu não faço nenhuma postagem sobre trabalho, e estava sentindo falta. Minha mãe sempre diz que o trabalho edifica o homem ou a mulher claro rss. E concordo plenamente com ela. Roupas, maquiagem, jóias, calçados. São coisas essenciais na vida de uma mulher, afinal mulher bem cuidado é o que há rss. E como nem todas nasceram no famoso berço de ouro, então, precisamos trabalhar, para conseguir ganhar o dinheiro para obtermos tudo isso. Falar sobre o trabalho é algo importante sim. Aquele tabu que apenas a experiência é o que conta na hora de trabalhar já foi quebrada a muito tempo, agora todos concordam que além de dedicação na hora de trabalhar, ela também deve se preocupar com sua aparência. Então, farei o seguinte. Toda a segunda feira irei colocar um post falando sobre o amado ou odiado trabalho rss. Hoje iremos falar sobre a maquiagem ideal para trabalhar.
O que é mais importante se lembrar na hora de se maquiar, é lembrar que no ambiente de trabalho o menos é mais, ou seja, uma maquiagem discreta além de passar uma boa imagem, deixa a mulher mais segura
Para acertar na maquiagem para trabalho e ficar linda todos os dias, confira algumas dicas:


Ambientes formais pedem maquiagem mais natural como, por exemplo, uma camada de base bem fina e no tom exato de pele, máscara para cílios, blush, sombras em tons neutros e batom, de preferência na cor nude ou rosado. As cores fortes como o vermelho, pink, rosa e laranja não são apropriadas. Durante o dia, evite usar muito corretivo para não deixar a pele com um aspecto artificial. Recorra ao corretivo somente quando for preciso esconder manchas ou disfarçar olheiras.
Quem trabalha em um ambiente mais informal pode dar uma incrementada, mas sem exageros. Escolha um ponto forte para destacar, como a boca ou os olhos, e mantenha o resto da maquiagem em tons neutros.

11 comentários:

  1. flor passa la sorteio bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc no ambiente de trabalho o menos é mais!
    adorei as dicas,amiga to te seguindo ,me segue tmb ta?!

    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi gih , amei o post!

    Eu vim aqui , além de ver seus novos posts, agradecer pelos 3 selinhos que vc me deu!
    Só tem um pequenho probleminha,o primeiro selinho ñ entra,mas ñ se preocupa ñ ,qualquer hora que vc puder manda outro para mim , ok?

    Amei a postagem(2)

    beijinhos!
    e uma otima semana,

    ResponderExcluir
  4. Realmente no serviço temos que tomar cuidado com a maquiagem, as cores mais fortes é melhor serem deixadas para fora dele...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Flor!
    Vim retribuir sua visitinha.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. amei seu Blog
    estou seguindo
    otima dicaaaa
    eu amei esse filme tao romanticO!
    pode contar sempre com meus comentarios

    Beijos Cor De Rosa...!

    M.R ♥
    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou participando da promoção Vital Concurso Cultural.



    E gostaria muito de contar com o voto de todos que me seguem e me visitam também.
    Vocês só tem que entrar neste link: http://www.portalvital.com/concurso-seu-verao/galeria e procurar por ELIZABETE OVANDO e votarem em minha foto.
    Como nós blogueiras somos super coperativas, tenho certeza que vou poder contar com a colaboração de todos. Então não percam tempo e vão correndo me ajudar.Divlugando.
    O site é de confiança não tenha medo.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Giih!
    Desculpa não visitar o seu cantinho esses dias, as aulas começaram e estava tudo muito corrido! mesmo assim, adoro seu blog. ele é lindo!
    pega lá um selinho pro seu blog?
    http://likesosweet.blogspot.com/2011/02/selinho.html
    beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Arrasou nas dicas de make para o trabalho ^^
    Apesar de não trabalhar ainda, é uma boa para makes dia-a-dia :D

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OIE GIH RETRIBUINDO A VISITA..AMEI O BLOG E JA TO SEGUINDO VIU...GOSTEI DAS DICAS MAKE P/O TRABALHO...

    AH REALMENTE NAO USO PINCEL PARA PASSAR PÓ JA TENTEI MAIS NAO DÁ RSSS...VAI ENTENDER NEEE..
    BJIM

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini