Blusa Cropped


A moda cropped teve início nos anos 80 e volto com tudo nesta estação. Além das calças e shorts, as jaquetas e blusas também seguem a moda. A palavra cropped traduzida do inglês define bem este estilo: peças mais curtas, com cara de que foram “cortadas” mesmo. A blusa cropped está espalhada pelas vitrines de verão e já ganhou as ruas. Os modelos de blusa cropped variam dos mais justinhos até os mais largos, básicas e lisas ou com detalhes como tachas, brilhos e estampas variadas. Eu particularmente sempre adorei esse estilo de blusas, gosto tanto que tenho quatro lindas. Mas esses estilos de blusas temos que tomar cuidado na hora de usar, preferencialmente use com uma blusa regata por baixo, aqui onde moro mais conhecidas como "Laforet", pelo fato que modelo curtinho da blusa, mostrando a barriga precisa ser bem combinado, senão pode deixar a aparência vulgar. Pesquisando no google qual a melhor forma que essas blusas podem ser usadas, achei que elas ficam bem com shorts boyfriend ( só que desse estilo eu não gosto), também combinam com jeans skinny, pantalona e saias de cós alto. Ela pode ser combinada com acessórios como cintos finos. Sinal verde para quem está com o corpo em dia e quer usar as blusinhas com a barriga à mostra.

Outra opção de como usar a blusa cropped, indicada principalmente para quem tem aquela barriguinha sobrando, é combinando com shorts, saias e calças de cintura alta ou investir nas sobreposições. Use uma blusa básica e sequinha por baixo e complemente o visual com uma cropped por cima, fica lindo.

Ainda não tem essa blusa maraaa no seu guarda-roupa, mas gostou então além de comprar, você também pode ter uma blusa cheia de estilo, é usar a tesoura para cortar bem curtinha aquela camiseta velha esquecida lá na gaveta e customizá-la da maneira que preferir. Use a criatividade com botões, zíperes, fazendo aberturas estilo casaquinhos.

#Inspire-se!

7 comentários:

  1. Achoooo muito legal
    da um ar de conforto....

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. ai q legal !!!!
    na rua eu não teria coragen de usar( só se fosse como casaquinho ) , mas em casa com certeza .deve ser muito confortavel .

    bjoss amiga .

    ResponderExcluir
  3. eu ate acho bonito, mas me lembra muito moda de filme da sessão da tarde!! heheehe

    bjs
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fica bonitinho, mas precisa estar em forma pra usar.

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho bem legal nas outras pessoas hehe.
    Amei seu blog flor ele é muito bom.
    To seguindoooo
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindo
    pena q não tenho essa barriguinha linda pra usarrrrrrrrrr
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Gih eu usei muito na adolescência essa blusa, hehe, sou dos anos 80, hahaha.Bjs

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini