Resultado do Sorteio Rosa Mais Lingerie!


Boa tarde meus amores, sabe aquele sorteio maravilhoso que o Sessão Feminina fez em parceria com a Loja Rosa Mais Lingerie?

Pois é, era para ter lançado o resultado semana passada, mas como eu já havia explicado para vocês, isso poderia acontecer devido meu tempo.

Mas ATENÇÃO, tenho novidades, convidei uma grande amiga para me ajudar a cuidar do meu blog, mas é minha best friend rss, essa semana eu venho apresentar ela à vocês, assim meu blog não vai mais ficar parado, e as resenhas e as novidades que vocês estão acostumadas a ver por aqui estará sempre fresquinho no ar rss...

Mas sem mais delongas, vamos ver quem será a ganhadora do sorteio dessa magnifica camisola que foi cedida pela nossa parceira ROSA + LINGERIE, confira a lindeza abaixo:


Quem participou, participou, quem não participou,perdeu a oportunidade :(

O Sorteio teve 742 participações, e o número sorteado foi o 392, que corresponde a Ana Cecília Rodrigues Onofre \o/ Confiram o Prt Sc:


(Click na img p/ aumentar):

Meus parabéns linda!!!
 Vou mandar um e-mail p/ a sortuda que tem 72 horas para responder o e-mail com o tam escolhido e endereço para o envio, lembrando que a camisola será enviada pela loja Rosa Mais. Caso a ganhadora não entre em contato será feito um novo sorteio, beijos e bom restinho de domingo p/ todos!

Em breve + resenhas e mais sorteios, fique de olho!


3 comentários:

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini