Nova Parceria Suavipan + Resenha!


Bom dia meus amores, volto com uma grande novidade, o blog SF já algum tempo fechou mais uma parceria maravilhosa com a empresa Suavipan, que se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria, sendo comercializados em todo Brasil (mas ainda não encontrei na minha cidade =/). Que é uma pena, pois a Suavipan oferece ótimas opções para quem se preocupa com preocupa com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria e também para diabéticos por não conter adição de açúcar.

Confesso que não é a primeira vez que sou adepta a linha de alimentos orgânicos, que são caracterizados por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Quem disse para o alimento ser gostoso, precisa fazer mal a saúde. Não não, pode sim, ser gostoso e muito saudável.

Voltando a falar da Suavipan, os produtos da marca são fabricados com os melhores ingredientes, cuidadosamente selecionados para oferecer uma opção mais saudável e nutritiva para o café da manhã e da tarde, intervalo da academia e até na lancheira das crianças. Para qualquer hora do dia, um alimento gostoso, para comer sem culpa. 

E foi isso que eu minha família fizemos, tomamos um maravilhoso café da tarde com a maravilhosa cesta que a Suavipan enviou, uma delícia...

Servidos? rss, confira as fotos:

Veio bem embalado:
E olha que cestinha linda que eles enviaram:
E veja as gostosuras que vieram dentro dessa maravilhosa cesta:
Café da tarde com produtos da Suavipan:


Toda família adorou esse rico café da tarde com produtos Suavipan e ainda para acompanhar num típico dia de calor de Rondônia, fiz um suco geladinho de Abacaxi, huuuuuum ;p

E você, já experimentou algum produto da marca? O que achou?

Obs: Tenho mais resenhas e mais sorteios para lançar, seguidoras, empresas parceiras, não me xinguem, to na correria mas vou lançar toooooodos, amo vocês, bjsss ;***

0 Recadinhos on "Nova Parceria Suavipan + Resenha!"

Postar um comentário

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini