Mimos de Marceli Lima!


Amigas vim mostrar os mimos que recebi da minha amiga Marceli Lima. O presente foi de aniversário e já chegou à algum tempo. 


Peço perdão pela demora, mas esses últimos dias não está sendo fácil para mim... ( Isso é outra história ). Aos poucos estou tentando seguir por aqui. E sem mais demora, vou mostrar as maravilhas que recebi da Marceli, confira:


Me diz se esses presentes não são um verdadeiro MimO!! *-* Aiin fiquei in love com meus presentes. 

  • Um chaveiro com a inicial do meu nome, olha que perfeito ele é!!
  • Um anel maravilhoso.
  • E um brinco liiiiindo que combina com o chaveiro e com um anel que também ganhei dela!
Os presentes são lindos, e o mais bacana, é que tudo foi feito por ela mesma *-*
Muito obrigada minha amiga, eu amei os presentes, eles são maravilhosos.

Um comentário:

  1. giiihh parabens pelos seus mimos ameii que legal que ela mesma fez fico feliz em saber que carinho ne!!

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini