Lenços para usar no Verão!


Por ser um acessório versátil, pode ser usado em diferentes estampas, tamanhos, tecidos e em varias estações: Aprenda como usá-lo no Verão!


Muito buscado no inverno, os lenços continuam em alta no verão. Utilizados em diferentes partes do corpo e em diversos tecidos, esse acessórios é a aposta certa para quem quer enfrentar os dias mais quentes com muito charme e estilo. 


Como estamos numa estação de calor, esqueça os antigos lenços pesados por de tecidos leves como seda, algodão, musselina ou chiffon.

- O comprimento também é importante: não há a necessidade de algo muito comprido, por isso, dê preferência a lenços curtos.


- Procure vestir o lenço de forma mais displicente, mais longe do pescoço. Seu nó deve ficar próximo ao colo. Outra dica é deixá-lo solto sobre os ombros, sem amarrar.


- Esta peça cai super bem com regatas e blusinhas de alcinhas, além disso, a união destes artigos evitam que você passe calor.


-As cores e os cortes também fazem a diferença: Escolha cores claras e vibrantes, em um único tom ou com bastante estampa, sempre em cortes estreitos. 


• Eles também podem ser usados em diferente partes do corpo:


- Na cabeça, produzem um ar mais urbano e seu estilo irá variar de acordo com o nó e comprimento do acessório: mais curtinho com o nó virado para cima você ganhará um toque de pinup; mais comprido, pegando a testa, com nó para baixo você ganhará um toque hippie chic.


- Na cintura eles são ótimos substitutos dos contos, podendo marcar a cintura de vestidos ou camisões mais largos.

- Eles também podem dar vida àquela sua bolsa velha encostada. Mas não se esqueça de combiná-los sempre com bolsas de cores neutras ou únicas ou acabará errando nas cores!

Fonte de Pesquisa: Oficina da Moda.

6 comentários:

  1. eles dão muito charme ao look!!mas é difícil acertar pra usar

    ResponderExcluir
  2. Adoro, deixa a roupa simples e básica linda!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de usar lenço, amei o post *;*
    Bjks!
    > www.blog-anapaulaxavier.com

    ResponderExcluir
  4. eua doro tenho varios
    bezos lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Oii, por acaso achei seu blog, ele é lindo, AMEI!
    E gostei muito do post, bem informativo e esclarecedor!
    Estou te seguindo!

    Beijos Joseana
    http://cerejadeneve.com

    ResponderExcluir
  6. giihh que privilegio!! amei vc no meu blog!
    Adoro lenços, acho super lindos!, mais no verao evito abusar muito, pq eu gosto de estampas, mais adorei suas dicas amore, vou usar sua dica na cintura! fica lindo ne amei vou usar ele ao inves do cinto tb acho que fica bem descolado!
    Amada, seus sorteios sao perfetessimossssssssss amoo vir aqui e tb partcipar deles, obrigada pelo carinho flor beijokas thaty

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini