Maquiagem clean


A maquiagem colorida, com misturas de cores, tons fortes e as versões mais carregadas, com muito preto e olhos esfumados é o que estão em alta. É bom investir nas inúmeras combinações de maquiagem. Mas de vez em quando, é bom variar. Concordam? E uma ótima opção, inclusive para as menos ousadas, é investir em uma maquiagem com tons discretos e suaves. A maquiagem clean dá uma aparência saudável e sem muito exagero para o rosto feminino. Além de ser muito prática de fazer, ela pode ser usada tanto no dia-a-dia como à noite e em qualquer ocasião. Uma dica para preparar uma maquiagem clean é optar por tons suaves de marrom, nude, rosa e pêssego. Prefira as sombras de efeito opaco para o dia e translúcido e iluminador para usar durante a noite.

Como fazer uma maquiagem clean?

Para fazer a maquiagem clean, primeiro é preciso caprichar na pele e uniformizá-la com base, pó e corretivo nos tons da sua pele.
Os olhos não devem ser muito carregados, por isso aplique uma sombra de tom suave com efeito opaco ou translúcido. Em seguida, passe o lápis marrom bem rente aos cílios e na parte superior dos olhos e para finalizar, a máscara para cílios.
Nas maçãs do rosto, aplique o blush levemente, apenas para dar um toque saudável. De acordo com o tom da sua pele, escolha tons próximos do rosa queimado ou pêssego. Nos lábios use batom rosado com tons de boca ou nude.
Uma dica para dar um efeito mais bonito para a maquiagem clean, é utilizar um pouco de iluminador na maçã do rosto e logo abaixo das sobrancelhas.

14 comentários:

  1. Adoro makes clean tb, para usar no dia-a-dia e até em festas de familia ou não formais..amei!
    Obrigada pela visitinha no meu cantinho!!
    O seu é foto demais!!

    Bjokasss

    claudinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, tu sabe que eu sempre fico bem limpa em casa, quando saio eu quero no mínimo que meus olhos fiquem bem marcados, a boca nem faço muita questão.
    Mas rímel e uma sombra que mostre bem, é obásico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Recado super bem dado, otimo!

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola gi
    adoro make leve
    adorei seu blog
    ja estou seguindo
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amei as dicas!
    ótimo para o dia a dia....
    Não consigo sair sem make...
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorey a dica mana!
    Sou adepta dos dois tipos de makes, as mais discretas e as mais fortes!
    Aaaamo make, rsrsr!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, eu que não sei fazer make sem dica... essa foi maravilhosa para mim rsrs.
    http://wondernailvarious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas florzinha,sempre uso uma make clean pra trabalhar. bjok

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post flor, sempre uso uma make clean pra trabalhar, fica muito legal. bjok

    ResponderExcluir
  10. Eu amo make clean... fica mais natural!

    Beijos lindona, uma ótima semana ´para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga fiquei até de fazer hje aqui uma make mais "tchãn" mais forte...as últimas q fiz foram basequinhas! =)
    Não tem a loja Chilli Beans ai amiga?
    Oxe! Tem que ter! E óh, no site deles acho que tb vendem viu?! =)
    Bezoo e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  12. adoreeei o post!
    make clean é o max pra ir p facul e lugares que não dá p se arrumar tanto... ótimas dicas!

    adorei seu blog! já estou seguindo e linkei lá no meu... passa lá e, se gostar, me segue também :)
    aproveita pra participar do sorteio!
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Ah eu só uso maquiagem clean no dia a dia! E no lugar do blush eu uso um pó de efeito bronzeador! Fica lindo com esse tipo da make!

    Estou te seguindo tb viu flor!!
    Um beijao!
    http://esmalteslilirosachoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindooo, Acho maravilhoso para o dia a dia!!



    Beeeijooos



    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini