6º Concurso da Tina Up


Meeninas já estão sabendo da última do blog da minha amiga Dyle? Vamos fazer fofoquinha kkkkkkkkkk brincadeira viu meninas? Mas eu venho mesmo é garantir a minha chance de levar esse presentão para casa!
Veja o presente que ela arrumou para quem for a seguidora que mais comentar. Para ganhar esse Kit não é preciso ter sorte e sim participação.

O kit de presentes:

1 Coleção COMPLETA de esmaltes Craquelados da Ludurana contendo:
1 esmalte Black
1 esmalte White
1 esmalte Violet
1 esmalte Carmine
1 esmalte Jade
1 esmalte Cerulean
1 esmalte Mauve
1 esmalte Amaranth
1 esmalte Lilac
1 esmalte Viridian

e mais:
1 Audiobook Alô, Chics de Glória Kalil
1 lixa Cosmix Pro Nails
1 saquinho Cosmix Pro Nails
1 Caneta Fing'rs
1 vasinho com semente de Ipê Roxo

Quer saber como ganhar?? Então [CLIQUE AQUI] e fique por dentro de todos os detalhes ;D

2 comentários:

  1. eu queroooo

    Beeeijoos

    http://re-becah.blogspot.com :)

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela divulgação!
    : ))))
    eu sempre quis dar uma coleção completa de presente...e como achei a coleção da ludurana completinha lá na casa do perfume achei que essa era a chance

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini