Exclusivo para Mim \o/


Meeeninas, to me sentindo aqui viu? kkkkkkkkkkk, ganhei esse selinho Meeega fofo de uma pessoaa que é muito especial para mim, é a minha amiga Meire; não tenho palavras para descrever o carinho que sinto por ela; Ela é super simpatica, educada, engraçada, gentio, é amiga de verdade... E vocês não sabe da maior, recebii viiia email, olha que chiqueee? Fala sério, é ou não é para ficar toda boba?? To super contente com esse presentão que recebi. E saiba Meire, que quando eu falo que você é super talentosa e que eu te admiro, não é puxando teu saco não viu? É porque eu realmente acho isso... Te admiro mto my friend!

E agora para minhas amigas seguidoras, vou mostrar só algumas de algumas peças lindas que ela mesmo fez:





Pulseira folheada a prata e argola resinada florida.
Tamanho da argola: 3.3 x 3.3cm
Comprimento: 19cm, mais extensor.

Esta é a nova moda! Delicada e colorida.
Cores disponíveis: branca, preta, turquesa, verde claro e escuro, lilás, marrom, preta, salmom, vermelha, amarela, rosa pink, rosa bebê, creme e bege.
Comprimento: 17cm

Pulseira de pérolas de vidro na cor branca, folheada a prata 925.
Comprimento: 18,5cm mais extensor.

Eu escolhi só alguns modelos para mostrar, mas não é só isso que ela vende não, ao contrario, ela vende uma peça mais bela que a outra, confira: [CLICANDO AQUI]

E sigam ela no blog e no twitter viu? vale a pena, sem dizer que quando o blog e o twitter Show de Biju completar 500 seguidores vai estar sorteando uma linda peça. Que será levado em conta a opção escolhida pelo(a) participante. Participe: [AQUI]

Blog: www.showdebiju.blogspot.com
Twitter: @showdebiju

4 comentários:

  1. mtos fofos!!
    Adoreiii!

    Beijão para vc!! ;**

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa minha querida amiga!
    Nossa! Depois de ler tudo isso, estou sem palavras...
    Te agradeço muito pelo carinho e também por ser esta pessoa muito especial.
    Obrigada mesmo!!!!
    Enorme beijo e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Giih, parabéns pelo selinho! Você merece.
    Que lindas pulseiras! Adorei a primeira.

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Pulseira folheada a prata e argola resinada florida. O lilás é lindo!!
    Lindos as peças que vc fez
    www.fashionmodelteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini