Divulgação de Sorteio


Minhas amigas, vocês já ficaram sabendo do novo sorteio que esta rolando no blog da minha amiga Marcela Campagnaro?? Pois éh meninas, ela ta chique benhê, hoje ela começou mais um sorteio tudibom mesmo em?
Ela em parceria com a Clique Cosméticos esta sorteando:

Creme Hidratante para o corpo Todo Dia Toda Noite da Natura

+
Creme Hidratante para os pés Todo Dia Toda Noite Natura

É Natura né benhê xD, nem preciso falar que já estou participando nééh? Não perco esse sorteio por naada, e vocês meus amores participem também [CLICANDO AQUI]! =D

Um comentário:

  1. Não sabia do sorteio!
    Obrigada por avisar!
    Beijão para vc!! ;**

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini