Maquiagem para o Carnaval


Olá meus amores, e aí como foi o final de semana de vocês? Quero saber detalhes kkkkkkk ;p
Pois éh minhas queridas, passei o final de semana fora do ar hauhauhuauha, nem deu para vim postar, mas toda hora ficava com vocês na cabeça rss.
Mas vamos tirar o atraso desses dois dias sem post e vamos falar de um assunto que quaaaase ninguém ta falando "té parece rss" O Carnaval.
O Carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo.  E para quem quer passar bem o Carnaval tem que estar a rigor. Por exemplo, a maquiagem artística não pode faltar no dia. Lembrando que as maquiagens artísticas não podem ser usadas no dia a dia já que é são carregadas, são indicada para peças de teatro, eventos e outras comemorações como por exemplo o carnaval que já está aí, a maquiagem para o carnaval moda 2011 chega com muitas cores, brilhos, cilhos postiços para chamar a atenção. Existe as maquiagens para carnaval mais básicas porém chamativas e as mais carregadas usadas muitos por drag queen destacando bem o olhar, mas caso você goste de ir nos sambódromo apreciar os desfiles das lindas escolas, faça uma maquiagem adequada para festa.
Mas atenção, a maquiagem para o carnaval deve ser bonita e alegre, mas é preciso prestar muita atenção na hora de combinar os tons e as cores. Afinal, é época de usar fantasias, mas ninguém precisa cair na folia com make de palhaço néh?
Solte sua imaginação e arrase nesse carnaval ;)

Dicas
- Prefira produtos à prova d’água, principalmente o rímel, sombra e o lápis para contornar os olhos.
- Blush em pó, além de ser mais prático de reaplicar, dura mais que o em creme.
- Corretivos e sombras cremosos fazem a purpurina fixar mais na pele.
- Invista nos sprays fixadores de maquiagem que garantem o visual por algumas horas a mais.
- Evite gloss ou batom muito cremoso, pois eles podem escorrer com o tempo. Invista no batom seco.
- Leve sempre produtos práticos para eventuais retoques de emergência e lencinho de papel para tirar a oleosidade do rosto.
- Para evitar alergias e complicações, escolha adesivos e tintas específicos para o rosto.

Exemplos de Maquiagens Para se Inspirar ;)

16 comentários:

  1. Lindas as makes, bem carnaval mesmo! Passei aqui para dizer que colei o seu selinho no meu blog! Bjooo

    http://algodaocompoa.blogspot.com/
    @algodaocompoa

    ResponderExcluir
  2. adorei as makes, super carnaval (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. todas lindas né aiaiq invejinha boa é claro bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. São bem coloridas, mas eu não usaria.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh amei as dicas=)
    Tem q abusar mesmooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso só nos mostra uma coisa: Vamos nos jogar no neon!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que isso, gosto muito do seu blog e do que você escreve, por isso decido colar seu selinho. Só que eu acho que deu problema, puxa, tinha dado tão certo, agora eu entrei novamente no meu blog e o seu selo havia sumido, junto com um outro! Será que eu fiz algo errado? De qualquer forma, vou continuar tentando consertar... daí te aviso. Bjo grande!

    http://algodaocompoa.blogspot.com/
    @algodaocompoa

    ResponderExcluir
  8. Nossa... quanta maquiagem bonita. Coloridas ao extremo, mas super lindas. Eu amei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Carnaval podemos abusar!! Que delícia!! As maquiagens estão lindas...

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Meu final de semana foi um horror, mas tudo bem, ja passou. ;p

    Lindos os makes, ainda to pensando aqui o que vou fazer nesse carnaval ... hehehe

    Bjks

    Lizzy ...
    http://deblusinhabranca.blogspot.com/

    @deblusinha

    ResponderExcluir
  11. Lindos os make amiga, queria ter coragem para usar, rsrr ainda sou meio da roça... vou tentar me acostumar aos pouquinhos.
    Beijos
    http://wondernailvarious.blogspot.com/2011/02/2-sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. flor obrigada pelo carinho
    são vcs q me animam e me colocam pra cima
    de coração obrigada bjusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, cada coisa lindaaaaaaa eu quero muitooo! Amei os looks, cada um mais lindo que o outro!
    Saudades de vc amiga!

    ResponderExcluir
  14. oi linda ,, passei pra agradecer o convite para seguir seu blog e desde ja desejar muito sucesso pra vc tanto no blog como na vida real bjuss

    ResponderExcluir
  15. oi linda, passei pra agradecer o convite para seguir seu blog e desde ja desejar muito sucesso pra vc tanto no blog como na vida real bjuss

    ResponderExcluir
  16. liiiiindas as makes de carnaval, adoreei!
    estou te seguindo aqui, criei meu blog recentemente e gostaria que você passasse por lá tambem!

    http://maniaadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini