Divulgação de Sorteio


Oi amigas, vim falar para vocês do mega sorteio que a Mariana do blog *Boneca Enfeitada*.


Veja só o que ela esta sorteado:
 - 1 sabonete de Argila Rosa Mineral Therapy Pharmacosmética
- 1 Bálsamo para as mãos Prophyto Phamacosmética
- 1 Gel dental Sem Flúor Própolis Verde Prophyto Pharmacosmética
- 1 amostra de Hidratante da Mahogany Frangipani Flower 7 ml
- 2 amostras de perfume masculino Mahogany

Eu já estou participando, participe você também [Clicando Aqui]

Também esta rolando um sorteio maraaa no blog *WonderNail/Various* da minha amiga Vanessa.
Veja quais são os presentes incríveis que ela esta sorteando.


1 máscara Chá Verde, da Linea Vitta.
02 pulseiras que ela mesmo fez, sendo uma vocês que vão escolher uma das que estiverem na foto e olhar a numeração e colocar o número da que mais vocês gostaram no comentário.
03 um conjunto rosa de pínceis pequenos para make.
04 um mimo surpresa.

Eu já estou participando, participe você também: [Clicando Aqui]

Esta rolando sorteio no seu blog também? Divulgue ele aqui no Sessão Feminina, preenchendo o formulário ali encima no menu "Divulgue seu Sorteio!"

Ou Simplesmente...


Um comentário:

  1. Oi, Giih!

    Obrigada por participar do sorteio do meu blog. Caso divulgue, deixe um novo comentário, para ganhar mais um número no sorteio. Boa sorte!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini