Bolsa box


Prática e discreta, essa bolsinha dá um charme extra ao visual e virou must-have da temporada. A bolsa box está dando o que falar. Por ser prática além de linda, a bolsa box virou must-have na temporada e hoje está entre os modelos preferidos das mais antenadas no mundo fashion. Ela é pequena, de linhas retas e com alça longa para usar transpassada. Seu estilo é perfeito para carregar apenas o essencial sem perder a elegância.
Como usar a bolsa box?
Além de linda, a “bolsa caixa” pode ser usada tanto no dia-a-dia como em produções mais elaboradas.
O design discreto com ares vintage da bolsa box permite inúmeras combinações, que ganham um charme extra com o acessório.

Looks para nos inspirar:
Vale a pena investir no modelo agora, já que a tendência é usar bastante a bolsinha com os looks de verão e ainda aproveitá-la.

17 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaas, tô apaixonada! amei a penúltima, preciso muito! :( haha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  2. hunnnnnnn
    chiquérrima
    bjss
    www.fesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gi sebe q tenho uma bolsa dessa que compreifaz bastante tempo mas q não usava pq achava ela feia sei la, não sei explicar o pq não gostava dela mas esses dias até q eu usei numa balada e curti. bjos

    http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas .. eu ainda não achei nenhuma na minha cidade legal ...

    Adorei essas da foto rss

    ResponderExcluir
  5. me sinto honrada e feliz com sua presença la
    estou seguindo vc seu blog é um luxo bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá,Giih!Vim ver as bolsas...A de cobra está um show!
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  7. Adoooorei :D
    Vou querer ir atras da minha bolsa box rs ^^
    Então flor, eu não tenho twitter, se não eu te seguia!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi Gislaine, tem um selinho pra vc no meu blog!
    bjs

    www.olhinhosdacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. também adorei seu blog, o layout ... tudo. Seguidora nova pra você(rsrs). Achei muito interessante essa postagem, sempre fiquei com o pé atrás sobre como usar esse tipo de bolsa. adorei as ideias. ;*

    ResponderExcluir
  10. lindas
    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AAA, eu amie a "bolsa box" deve ficar super legal com uma roupa com uma pegada mais rock, que dá aquela aliviada bem legal, não vou nem falar com um look romântico por que deve ficar a coisa mais linda do mundo.
    E fora que eu já fiquei muito apaixonada por ela, já é uma das minha metas de compra, IOAIEOAIEOAIEOIAO'
    beeijos Lê,
    http://just-breaathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. são lindasss
    mas ainda não tenhooo eu querooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. tem un s looks que apagam a bolsa de tao lindos (e invejados hehe)

    beijos
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu, assim como toda mulher, sou viciada em bolsa, mas confesso que as box não me dão muitooooooo nos olhos sabe?
    kiss

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A minha preferida é a Celine, desejinho pra já!
    Beijo, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.

    www.anasilviadiniz.com

    ResponderExcluir
  16. Oi minha florzinha ^^
    Nháá, eu não bloquiei nada não, esse blog é todo louco =/
    Não sei por que isso aconteceu!
    Obrigada por me procurar florzinha, você é uma fofa...
    Xerinho bem grande e sua palquinha já esta no meu blog!!

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini