Tudo de novo...


E essa é a cara de animo que começo minha segunda feira rss. Só dois dias para descansar não é o suficiente, ainda mais para quem passa semanas tão tumultuada igual a minha. Semana de provas, trabalho, compromissos na igreja... Não que esteja reclamando, pois amo essa rotina gostosa, cansativa, mais gostosa.Mas essas semanas que passei ausente pelos motivos citados acima, como a semana de provas estava próxima, não tinha cabeça para mais nada além de estudar e trabalhar, é claro. As acadêmicas daqui do SF, como foram as provas e alguém ficou para o exame? Espero que todas tenha ido bem, se não, boa sorte na próxima vez (essa boa sorte também serve para mim kkkk)... Em breve mais matérias para vocês minhas amadas, por enquanto um até logo.


0 Recadinhos on "Tudo de novo..."

Postar um comentário

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini