Divulgação de Sorteio


Meninas olha que Kit maraaavilhoso que esta sendo sorteado no blog Sempre Belas da Luh que é uma amiga super querida. Ela em parceria com a Juliana do Confecções Paier esta sorteando um Kit com 5 produtos que contém:
01 Creme Corporal Essência de Fiori
01 Máscara Plástica Facial Essência de Fiori
01 potinho de lenços removedores de esmaltes Océane
01 potinho de lenços removedores de maquiagem Océane
01 Colônia desodorante Eu adoro Verão Jequití.

Eu nunca ganhei nenhum sorteio na minha vida, mas a minha história mudou com o Sempre Belas, fui sorteada para ganhar um par de sandálias Indaiá. To aqui super feliz e ansiosa para receber rss, depois disso uma semana depois ganhei mais um sorteio que foi no blog lá folia, vocês poderão conferir os sorteios ganhos ali encima do blog no "menu" Fui Sorteada.
Até brinquei com a Luh que ia chamar o blog dele de Amuleto da Sorte, huahuahuahua, tomara que a sorte continue do meu lado e que eu venha a ganhar mais sorteio néé meninaas? 
Então já estou participando desse e torcendo para ganhar, se ganhar ficarei super contente, mas se não ganhar continuarei tentando, e se eu não ganhar você poderá ganhar, mas para isso tem que participar néh? Então participe: [CLIQUE AQUI] e Boa Sorte ;-)

8 comentários:

  1. Oi Giih!
    Flor estou aqui quase chorando com tanta demonstração de carinho da sua parte, não tenho palavras pra agradecer mesmo.
    Mas muito obrigada mesmo de s2!
    Vc é D+!
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. querida fale com a Érica no email comercial@essenciadifiori.com.br

    abraços
    dyle
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vc pode divulgar meus sorteios?
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html
    participe tb!
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Oi Giih

    Eu gostaria de divulgar o sorteio do meu blog Legado da Moda:

    Prêmio: 1 Secador, 1 Necessaire, 1 Escova, 1 Pente e 2 Presilhas.
    Validade: 29/04
    Link do sorteio: http://www.legadodamoda.com.br/2011/04/sorteio-escova-perfeita-com-o-legado-da.html
    Link da Imagem: http://2.bp.blogspot.com/-ab958X1nVBo/TZULQk_6zxI/AAAAAAAAA8o/QFErbCEC9yM/s1600/sec+c%25C3%25B3pia.jpg

    Se te interessar, participe!
    Muito obrigada,

    Bjos
    Gasie Eleotério
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seguindo!
    Segue o meu também!
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Meninas tem um super sorteio no meu blog:Atelie do Educador
    Premio: Um Jacaré Pedagógico em Feltro contendo as letras do alfabeto.
    Link
    http://ateliedoeducador.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-blog-participem.html
    Término das inscrições: 10/10/11

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostaria de divulgar o sorteio do meu blog!

    O link para o sorteio: http://prizmend.blogspot.com/2011/08/sorteio.html

    O prêmio é um kit da Nyx, a paleta champagne e caviar e os batons circe e power

    O nome do blog é Prizmend

    Sorteio válido até 15/09
    meu nome de seguidora é PrizMend

    Desde já agradeço!
    Beijos, Priscila Mendonça

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini