Divulgação de Sorteio


A minha amiga do blog 'Recanto Jasmin' esta fazendo um novo sorteio para suas seguidoras, ela esta mesmo generosa, vamos aproveita para participar néh meninas?? Agora o brinde a ser sorteado será:
Perfume Classic Collection FM Group
FM 262 - Universal Composição com o encantamento dos offreesia charme, mandarina, sálvia, vale ofthe lírio, narciso marigoldand.
Como eu sou apaaaixonada por perfumes, eu já estou participando =D
Não percaaam meninas, o sorteio irá até o blog atingir 100 seguidorees' ;)

Para participar: [CLIQUE AQUI] e boa sorte a toooodaaas' \o/

0 Recadinhos on "Divulgação de Sorteio"

Postar um comentário

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini