Estilo Navy


Chego uma tendência que me deixo doidinha e eu não pensei duas vezes antes de aderi-la que foi o "Estilo Navy".  O estilo navy é um clássico. A moda estilo marinheiro faz sucesso há tempos e basta o calor chegar que as listras em branco, azul marinho e vermelho e detalhes em dourado se destacam nas produções femininas. No verão 2011 não vai ser diferente. A moda navy continua em alta, mas com um visual renovado e versões mais sofisticadas. As estampas listradas que é a minha paixão nas cores tradicionais do navy dividem espaço com o preto, o cinza e outras tonalidades. O navy deste verão também pede combinações com estampas florais e de bolinhas. Os recortes podem ser mais retos, com botões dourados nas laterais nas saias cintura alta, camisas, vestidos, shorts, macaquinhos, blazers e calças de alfaiataria.
As pantalonas, coletes e camisetas podem ser combinadas com peças leves e estampadas com os elementos que simbolizam o estilo marinheiro.
Peças de tecidos leves como a malha são confortáveis e fresquinhas, ideais para usar no dia-a-dia.

Looks que me Inspiram:


Para a produção ficar completa, os acessórios navy são muito bem vindos. Âncoras, cordas, correntes, bússolas e navios são com elementos frequentes e podem aparecer nas estampas ou em colares, brincos, pulseiras, botões e até no zíper, principalmente em tons de ouro.
Óculos, bolsas, cintos, tiaras, colares e chapéu com detalhes em trançados, nós e amarrações, dão um complemento a mais ao visual.

Veja que acessórios lindos:

Na maquiagem, os grandes destaques devem ser os lábios vermelhos e os olhos esfumados.


Os calçados também acompanham a moda navy. As sapatilhas, chinelos, rasteiras, tênis, sandálias com salto de corda e open boots podem ser encontrados em cores e detalhes do estilo marinheiro.



Eu já tenho minhas Roupas e Acessórios Navy e vocês?
Gostam dessa nova tendência? Porque eu adooooro


8 comentários:

  1. Olá ... Não achamos outro meio de como encontrar você ... pois ha dois dias mandamos um e-mail que ainda não foi retornado ...
    é referente a Parceria VIP Elle´s.
    Entre em contato.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. estilo navy é tudo de boooom! lindo, lindo, lindo! sou totalmente apaixonada :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir
  3. amei tudoo!


    acho um charme essa modaa!!



    bjsss

    http://avidademalu.blogspot.com
    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh acho lindooooo
    amei os looks as dicas =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a tendência. as dicas foram ótimas ;*

    ResponderExcluir
  6. e não é que essa moda voltou com tdo,gosto bastante desse estilo

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Super linda essa tendência.

    Beijos


    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência de fato veio com tudo, gostei muito, já viu os biquínis estilo Navy, também estão de arrasar, dá uma conferida e depois me fala...
    Beijos
    bypenelope.blogspot.com

    ps: passa lá no meu, se puder seguir eu agradeço muito;

    Beijos

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini