E Finalmente o resultado!!!


Olá minhas amigas, e aí ansiosaaas??
Desculpem a demora, mas estava conferindo se a ganhadora havia seguido todas as regras.
E siiim, ela seguiu, então vamos lá...
A Sortuda éh...


O número foi sorteado, agora vamos ver quem é a sortuda...



Parabéns Karoline, você foi a feliz ganhadora. Já enviei um email avisando e aguardo sua resposta dentro de 48 horas, ou será feito um novo sorteio.


Foram feitas 1266 incrisões válidas.


E as minhas outras amigas que não venceram, não fiquem tristes, que logo haverá um novo sorteio.
E obrigada a todo(a)s que participaram, e me deram seu apoio ;)
Beijosss'


7 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllll

    To mega super hiper ultra felliz gente ameeiiiiii


    Obrigadaaaa já respondi o e-mail

    Obaaaaaaa
    EeEeEeE

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que não fui euuuu!!!!
    Adoro aqui , tá lindo o blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah
    que sortudaa! nem gaanhei =/
    deixa pra próxima :D
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra ganhadora =)

    Tem selinho no blog pra vc!
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. que sortuda :D
    obrigada pela visita e por participar do sorteio, to te seguindo ja
    beijos e boa semana

    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini