Conservando os Produtos de Beleza por mais Tempo


Consumista como sou, quando se fala em novidades eu já quero comprar.
Mas aconteceu comigo essa semana algo muito desagradável. Ao olhar meus produtos vi que havia alguns vencidos oO. Quer dizer que eu compro e não uso? Nada disso, quer dizer que eu compro vários!
Dói o coração jogar batons que a embalagem ainda esta novinha, óleo corporal, cremes hidratantes...
E foi com essa experiência desagradável que cheguei a uma conclusão.
Já que eu não consigo parar de comprar (Acho que vou ter que me tratar kkkkkk). Então vou tirar mais proveito deles, usando por mais tempo.
Então para vocês meninas que infelizmente já passaram ou passam por isso, vou compartilhar algumas dicas que também pretendo seguir.

-Quando você ver uma novidade e ficar louca para comprar, vai la em sua penteadeira e da uma olhada p/ ver se não tem algum produto que promete a mesma coisa xD
- Para seu perfume durar mais, guarde-o num lugar fresco e dentro de uma caixa ou guarda-roupa, por exemplo. Nunca exagere na quantidade do perfume.

- Mantenha os cremes longe do sol e da humidade, tudo isso pode estragá-los, e causar danos à sua pele e cabelos.

- Se o seu batom estiver a derreter, ponha-o na geladeira por alguns minutos.

- Não misture os shampoos, condicionadores e cremes hidratantes com água.

- Se a sua pinça estiver a perder qualidades, passe uma lixa de unhas na lâmina, isso a afiará.

- Para não desperdiçar pó facial, não retire o plástico que vem, faça furinhos, e use o produto normalmente.

-Caso o blush ou o pó quebrem, esfarele o produto e use-o solto. É mais eficaz do que tentar compactá-lo.

-Não deixar maquiagem dentro do carro ou em lugares expostos a altas temperaturas.

-Evitar guardar a make no banheiro. A humidade pode causar contaminação por fungos.
- Evite tocar seus produtos com o dedo. Se puder, utilize espátulas.
- Sempre feche completamente a embalagem do produto após seu uso;
- Lavar os pincéis ajuda a conserva-los.
- Guarde o curvex longe do calor excessivo, pois a "borrachinha" pode danificar-se e, sem ela, você não poderá mais usa-lo.
- Nunca guarde seus cílios postiços sem limpá-los. Após seu uso, limpe-os com demaquilante, e guarde-os em sua caixinha 'molde'.

Essas são algumas dicas para ecomizar e fazer seus produtos de beleza durar por muito mais tempo! ;)

9 comentários:

  1. ótimass dicass!!!

    Adoreiii...;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pocha!
    adorei este post
    e eu me identifiquei à beça.. vc nem imagina!
    rsrs

    é fogooo!

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Fia eu sou vendedora, vendo produtos importados.
    Então já viu né? Mais compro do que vendo! hahhahaaa
    Vou tentar seguir suas dicas. Adorei aqui!

    Beijos Bonita!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com
    *tá rolando sorteio lá.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! (:
    Sempre bom ter as coisas por mais tempo né? rs.

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr obrigada por divulgar!! Será dia 19/01 o sorteio! Faz o seguinte clica aqui http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/search/label/Sorteio%20colar%20PF
    que esse link te leva direto ao post onde lá vc poderá colocar seus dados e falar o que mais gostou no site das meninas do Paraíso Feminino!
    Te espero lá lindona!!
    Bêzo! =)

    ResponderExcluir
  6. hahaha pensei que isso só acontecesse comigo, mas já to bem melhor...fiz umas terapias aí kkkk brincadeira, to me cuidando mesmo pra não exagerar;

    aaah Gii coloquei seu blog nos meus fvts tbm, já era pra ter posto acabei esquecendo...

    bjoooos

    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sempre sigo algumas dessas dicas e descobri outras legais aqui, acho muito válido, até porque meus produtinhos rendem horrores, rsrsrs uso com uma pena que só vendo!!!
    Muito obrigada pelo carinho viu! Nunca ninguém que segui através de sorteio me tratou tão bem assim *-* veio me conhecer!
    Um beijo super fofo e pode sempre contar comigo!
    já divulguei o sorteio no meu blog na area de sorteios! um bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Giih!

    Obrigada pela visita e pelo comentário! Realmente, o ícone de seguidores do blogger estava com problemas, mas já dei uma solução temporária. Já pode seguir lá também! :)

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mulherr dicas valiosíssimas viu?! Tem coisas ai que eu nem sabia! =)
    Bezo!!

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini