Parceria Doce Cabanna




Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui para compartilhar com vocês a parceria que fiz com a Pri do "Doce Cabanna".
O blog tem apenas 3 meses e ja é um sucesso, sem dizer que a Pri é dona de uma simpatia sem igual, um amor de pessoa que assim como eu se preocupa com o melhor para vocês.
Tenho certeza que juntas vamos fazer uma otima parceria.
Meninas fiquem atentas, porque ja estamos planejando um mega sorteio agora para Janeiro!

Ah e olha que liiindo o selinho que eu ganhei da pri!

Então meninas passem lá para conhecer o blog e a pessoa maravilhosa que é a Pri. Se vocês a conhecerem não vão mais querer desgrudar dela? O que esta duvidando? Eu comecei a tc com ela era 21:00 e já é 2:34 "horário de Rondônia" e pelo jeito que as coisas vai vamos amanhecer o dia hauhuauh =D Finalmente conheci uma outra corujinhada assim como eu... Ficou curiosa para conhecê-la (para conhecer é só clicar Aqui ) E se vocês gostarem do blog assim como eu não deixe de seguir e comentar... Então tchauzinho amigas. Um otimo dia para vocês e eu vou voltar lá para o msn para continuar teclando com ela! BjOh!!

4 comentários:

  1. Eu vi no blog dela e vim correndo conhecer seu cantinho!

    Já to seguindo!

    bjoos
    *_*

    prihmakeup.blogspot.co

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAAAAAAAAAAAAAA, QDO FALOU COMIGO A TARDE NAO TAVA NEM PROCESSANDO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...TO NA AREA...BEIJOAS

    ResponderExcluir
  3. amei a promoção de parceria de vcs dia dos namorados...qro muito ganhar ....e um novo namorado tbm...heehhe

    ResponderExcluir

Obs: Os comentários serão respondidos aqui, isso não significa que eu não visite seu blog, deixe o link ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2013 Sessão Feminina / Template Elaborado por Kathy Castricini